Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

PIADA

Um chinês entra num bar em NY e quando vê o Steven Spielberg pensa:
- Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer...
No entanto, quando oconhecido realizador de cinema passa por ele, espeta-lhe um valente murro natromba, sem mais nem menos!
- Hei?! Mas que merda é essa?
- pergunta o chinês.
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour... -responde o Spielberg.
- Mas eu nem sequer sou japonês. Sou chinês!!!
- Chineses, tailandeses, japoneses...para mim é tudo a mesma merda!O Spielberg já se ia embora quando o chinês se chega ao pé dele, e dá-lhecom uma cadeira nas costas.
- Ei! Que porra é essa?
- pergunta o Spielberg.
- Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic!!!
- Mas eu não afundei o Titanic. Foi um iceberg!!!
- Iceberg, Carlsberg, Spielberg... para mim é tudo a mesma merda!

<