Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

terça-feira, março 07, 2006

PIADA

Dois miudos colegas estavam a conversar. Um deles disse:
- Eu descobri uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro!
- Ah, é? Como???
- É simples. Chegas ao teu pai e dizes: "Pai, eu sei de toda a verdade." Ele vai-te logo dar dinheiro!!!
O miúdo animou-se e foi falar com o pai:
- Pai, eu sei de toda a verdade!!!
- Oh não, por favor, não contes nada à tua mãe!!! Toma, eu dou-te 5 Euros!!!
O reguila saiu todo contente, com o dinheiro, e decidiu fazer a mesma coisa com a mãe...
- Mãe, eu sei de toda a verdade!!!!
- Oh não, meu filho... não contes nada ao teu pai, senão ele mata-me... por favor... eu dou-te 10 Euros!!
O miúdo empolgou-se, estava muito animado, e pensou:
"Vou por aí pela rua fazer a mesma coisa com toda a gente"
...Nesse momento, estava a passar o carteiro. O menino, é claro, não perdeu a oportunidade:
- Eu sei de toda a verdade!!!!
O carteiro, surpreso, disse:
- Ai é? Então vem cá dar-me um abraço, filho!!!!

<