Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

terça-feira, maio 09, 2006

FRASE DE ENGATE-(CONCLUSÃO)

SE AS FRASES DE ENGATE NÃO RESULTARAM,
UTILIZAR:
1. Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
2. Olha lá, com menos cú também se caga, sabias?
3. Se o teu cú fosse uma torrada teria que barrar manteiga com um remo.
4. Mau, mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?
EXEMPLO DE UMA INTRADUZÍVEL:
Eres más enrollada que las pelotitas de mis pinreles.
Para além disto, lembrei-me de ter nos meus arquivos mais algumas frases, mas de autoria nacional.
Não ficamos nada atrás, não senhor. Tomem lá que é democrático!
* (Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.
* Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!
* Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
* Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor. Variante mais directa:
* Gostava de ver como ficas comigo nu.
* Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
* Lindas pernas, a que horas abrem?Variante:
* Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
* Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
* Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.
Um clássico:
* Isso é tudo teu?
Mais um:
* Há mais lá em casa como tu?
* Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
* Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braile.
* Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.
* Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.
Sem dúvida infalível:
* Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?
Outras tentativas:
* Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
* Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.
* Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?
* Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?
* Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
* Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
* O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
* Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.
Segunda tentativa:
* (Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.
* Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!.
* Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
* Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
* Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
* Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público..
* Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?
* Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?
* Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven".
Nota: Não funciona se ela não perceber inglês.
Variante em português:

*Doeu muito quando caíste do céu?
Mas nada como ir directo ao assunto:
* Sapatos giros, vamos para a cama?
Ou, para quem sabe e é mesmo DURO:
* Vou dar-te uma foda nessa naça, minha cabra.
Caluda e abre o grelo que já estás a escorrer melaço até aos pés!
(com estas palavras doces, é infalível!)

<