Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

domingo, maio 07, 2006

PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO


Minha mãe, tu és remédio para todos os meus males.
És alento no meu tédio, és obra-prima de Deus !
Porque mãe jamais se vai, a tua presença é constante.
Quando o filho chora ou cai, tu sentes no teu coração.
És garantia permanente nas quedas, nos saltos da vida.
Para mim filho sempre estás presente, seja de perto ou de longe.
A ti, mãe querida, vão estas linhas escritas.
Tu és o grito da minha vida, a minha eterna condutora.
Para ti mãe um beijo do tamanho do mundo,
com a certeza de que estarei sempre no teu coração.
TE AMO

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado.
Mas isso são os vossos olhos que me veêm assim.
Um beijo do tamanho do MUNDO para os meus FILHOS,
RICARDO e HUGO

6:00 da tarde  
Blogger continuando assim... said...

Muito bonito Ricardo!

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito sim senhor; eu sabia que lá no fundo o Boi é um babado...
Parabens á Mãe...

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha agina toda babada!

beijinho


11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

<