Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

segunda-feira, junho 19, 2006

PIADA

Uma mulher conversando com sua melhor amiga:
- Não sei o que faça... vou-me casar no sábado que vem e o meu noivo, até hoje, pensa que eu sou virgem mas eu não sou. Nós nunca "coisamos" pois ele sempre me quis tirar a virgindade na nossa lua-de-mel...
A amiga dá uma ideia:
- Que tal se, na vossa primeira noite juntos, quando ele for à casa de banho tu pegas num pedaço de um balão e colocas dentro da vagina....vai parecer um hímen..A outra achou a ideia excelente. O casamento lá aconteceu, o casal foi para a sua lua de mel e foram para o hotel. Assim que ele vai à casa de banho, ela tira a roupa e coloca o pedaço de balão dentro da vagina como a amiga sugeriu. Quando o marido entra no quarto encontra a mulher nua e de pernas bem abertas.
Ele fica a olhar, com a maior cara de parvo e a mulher pergunta:
- O que foi, querido? Nunca viste um hímen??
O marido responde:
- Já...mas nunca vi nenhum que dissesse "Feliz Aniversário!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Piada

A menina morava em uma cidade, que todas as moças só poderiam casar se fosse virgem. Ela chega p/ a mãe e diz:
- Mãe , eu ñ sou mais virgem, o que eu faço p/ o meu futuro marido ñ perceber.
Dai a mãe responde:
- Coloque lá dentro mesmo, um tomate.
- Um tomate mamãe, será que ele vai conseguir estourar o tomate, pergunta a menina.
Responde a mãe:
- É claro filhinha, seu pai estourou um côco.

8:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

<