Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

quarta-feira, junho 28, 2006

PIADA

Um homem vai a um bar.
- Por favor eram dois bagaços!
O empregado traz os baganços. O homem bebe a primeira.
- Pela dor!Ele bebe a segunda.
- E pela vergonha!Pede mais dois bagaços e repete o ritual.
- Pela dor! ... e pela vergonha!
Ele repete isso uma porção de vezes, até que o empregado, curioso, pergunta:
- Desculpe a minha indiscrição, mas ... porque é que o senhor pede dois bagaços e brinda dessa maneira?
- É que eu estava em casa e resolvi tomar banho no jardim. Aí o sabonete caiu ao chão, eu me baixei-me para o apanhar e o São Bernardo do vizinho veio por trás e ... crau!
- Xi! Que vergonha!
- disse o empregado.
- Não, não. Essa foi a dor.
A vergonha foi quando o São Bernardo saiu enganchado comigo pela vizinhança!

<