Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

segunda-feira, outubro 16, 2006

Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta. De repenteo cavalo cai a um poço. Ele grita para a mula:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.
Então tem uma ideiabrilhante. Pega num Porsche que estava estacionado, guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo. Depois, guiando em marcha-atrás salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz:
- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente,da mula cair ao poço. Ela grita para o cavalo:
- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!!!
Mas o cavalo diz:
- Calma, acho que consigo de outra forma mais rápida.Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:
- Agarra-te ao meu pénis!
A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, salva assim a mula.
Moral da História :
Se tiverem um bom pénis, não precisam de Porsches para sacar mulas.

<