Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

quarta-feira, outubro 11, 2006




MOTIVOS DA TRAIÇÃO FEMININA

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um
garotão... Arma o maior barraco, mas a mulher o
interrompe:
- Antes de mais, você deveria ouvir como tudo isso
aconteceu. Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e
faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para
casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado
para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o
tira-gosto do boteco...não comeu e eu guardei o jantar na
geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a
ele, aquele seu par de sapatos...que, como foi minha mãe
que te deu, você nunca usou.
Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava
guardado....para aquele sábado que vc prometeu mas que
nunca chega...pois, num dia é futebol, noutro poker,
noutro pescaria. As calças estavam rasgadas, dei-lhe
aquele seu jeans seminovo....ainda estava em perfeito
estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo,
aconselhei-o a tomar um banho....fazer a barba, então dei
a ele aquela loção francesa novinha....que você nunca
usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora,
perguntou: "Dona, tem mais alguma coisa, que seu maridonão usa mais?"

<