Vamos lá a comentar pessoal...

 Não se paga nada!            

quinta-feira, janeiro 04, 2007

COMO É POSSIVEL?


Massacre no mar japonês...


ATENÇÃO AMIGOS/AS !!!!

Realmente, o Homem ainda está muito àquem no seu pleno desenvolvimento... Aqui é com Golfinhos...mas tantas vezes são com seres humanos...mulheres, crianças...velhos...Seres indefesos... Isto também!!! É mais uma barbárie e temos OBRIGAÇÃO como habitantes deste planeta de, pelo menos, DIVULGAR ao maior numero de pessoas possível, quiçá, à Assembleia da Republica, ao Governo e até à Presidência da República, para que se faça pelo menos um protesto ao mais alto nível junto do Governo Japonês !!! Actuemos pois da melhor maneira que nos for possível!!! Mas nada de continuarmos indiferentes!!! O Mundo, a Natureza e os nossos filhos e netos vão-nos um dia agradecer!!! DIVULGUEM!! As imagens são dramáticas, mas é preciso divulgar. Porque é preciso acabar com este massacre. Como é possível tais criminoso passarem impunes depois de fazerem isto??? Depois considerem o Japão um pais desenvolvido! A politica global deveria ser outra, mas enfim! Antes de pensarem em atirar o que quer que seja, pensem que indiretamente estão a agir parecido com o que vão ver.

ENTREM NO LINK EM BAIXO E VEJAM AS IMAGENS CHOCATES

http://www.glumbert.com/media/dolphin


PS:DEVIAM ERA MANDAR UMA BOMBA OUTRA VEZ CONTRA AO JAPAOÉ DAS PIORES COISAS QUE EU JA VI NA MINHA VIDA.... E POR HOJE CHEGA.





1 Comments:

Blogger Empalador said...

Estou com vc a respeito do desenvolvido japão, sendo que todos sabem que para chegarem aonde chegaram eles degradaram a natureza até o limite e extrapolaram sendo que agora eles dizem que vão caçar baleias para fins científicos, só que é o ano todo fazendo ciência com baleias e nenhum resultado? realmente nao vale a pena se desenvolver a qualquer custa como fizeram esses países como japão e os tigres asiáticos....outra bomba seria interessante e aproveita ali do lado a China e acaba com tanta gente também que está acabando com os recursos existentes no planeta....

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

<